terça-feira, 15 de julho de 2008

AONDE VOCÊ TERMINA

Algumas coisas se separam
Algumas coisas te fazem suportar
Algumas coisas que você encontra
Estão fora de seu controle

Eu te amo e você é linda
Você escreve suas próprias canções
Mas se a parte certa está partindo
Arrume-a para que fique errada

Se eu pudesse te beijar agora
Eu te beijaria agora de novo e de novo
Eu não sei onde eu começo
E onde você termina

Pensei ter me apixonado outro dia
Por uma velha amiga
Eu estava beijando-a
Em cada parte de sua espinha (dorsal)

Nosso telhado caiu
O sol entrou iluminando
E o fato obscuro é...
Que eu estava pensando em você

Eu dormi sob o sol outro dia
Pensei que eu estava bem
Tudo parecia perfeito
Enquanto eu a tinha em minha mente

Eu tentei te amar
Eu fiz tudo o que eu pude
Eu desejo que o mal agora
Finalmente torne-se em bem
Se eu pudesse te beijar agora..

onde você termina,
É onde eu começo.

MOBY

Nenhum comentário: