terça-feira, 19 de agosto de 2008

DESPERTADOR

Hoje eu acordei, e vi que todo o esforço foi em vão, toda a luta, todo empenho, tudo em vão...
Já se foi mais um sonho, mas esse foi mais que especial! Esse sonho me ensinou, me cresceu, me fez um homem melhor, por mais que nem todos tenham percebido, eu percebi, eu senti que eu mudei, talvez ninguém tenha percebido, pois devo ter guardado esse mudança dentro de mim, mas tenho certeza que saberei usa-la na hora certa e agora, tenho mais certeza de que mais do que ninguém, eu mudei.
Chamaram-me de egoísta, por viver no meu sonho, por tentar lutar por ele e por não querer acordar, mas faço-me a pergunta: É crime sonhar? É crime querer acreditar? Do mesmo modo que qualquer ser humano, seja ele, branco, preto, amarelo, baixo, alto, magro gordo, tenha o livre direito de ir e vir, deveria ser direito da humanidade o ato de sonhar e acreditar nos seus sonhos livremente, sem restrições, sem pudor. Tiraram-me este direito, tiraram parte do que sou, me mutilaram. E que fique claro que não atribuo esta mutilação ao fato de não receber ajuda e sim por receber, receber desmotivação, a final, todos temos o direito de querer ou não ajudar, porém, desmotivar o outro, ninguém tem esse direito, isso sim deveria ser crime.
Mas por fim, sentirei saudades deste sonho, dos amigos que fiz nele, das risadas, brincadeiras, conselhos, e até mesmo dos desentendimentos. Queria poder não acordar mais desde sonho, ou melhor, transforma-lo em realidade, mas nem sempre as coisas são como nós queremos e essa é a hora de saber lidar com o despertador. Só espero agora poder algum dia encostar minha cabeça em meu travesseiro e poder voltar a este sonho.

Nenhum comentário: