terça-feira, 16 de junho de 2009

BLOQUEIO

Acho que estou em crise, idéias surgem aos montes, mas a expiração trava após a décima linha, não sei o que há, não sei o porquê as palavras não querem sair. Por aqui sempre procuro expor minhas experiências, questionamentos, dores e desejos, e ao tentar escrever esses novos textos nada sai, é como se alguém dissesse pra mim “Isso não vai sair daqui de dentro” confesso que até tenho medo, o porquê deste bloqueio repentino não sei, alias não tão repentino. Se juntasse todas as dez linhas que já escrevi e apaguei daria um livro.

Será que nem em palavras conseguimos fazer o que queremos? E quando iremos poder fazer o que queremos? Quando teremos uma liberdade liberada? Voar, a como seria bom voar. Meu coração não se cansa de ter esperança de ser o que quer.

Um comentário:

Coisas Estranhas Que Só Um Idiota Diz disse...

Pra variar... tah massa... muito bom, postei errado mandei a mensagem pro seu e-mail... bj