quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

NASCER

Não sei... Estou no momento tão meu, mas mais que de repente me surge a angustia de compartilhar este momento com alguém. São as contradições e a instabilidade de uma cabeça cheia de sonhos e vontades que começam a transbordar. Pode ser que seja por conta do fim de ano, mas também pode ser por conta do coração.
Faz tanto tempo que não escrevo por aqui, faz tanto tempo que não jogo minhas idéias para fora, talvez fosse disso que eu precisava fazer, estava mesmo sentindo vontade de ficar um pouco mais comigo, me deixar falar, me ouvir, me sentir...
Às vezes penso, a vida passa tão de pressa, tão sem pedir licença, e fico aqui pensando se estou fazendo a coisa certa, se pensar em mim e só em mim agora faz sentido... dias destes alguém me disse que eu era egoísta, não tiro a razão e agradeço por esta pessoa ter entrado em minha vida, mesmo que por breves instantes, mas tenha certeza, nestes breves instantes pude aprender muito.
A questão agora é: será mesmo que estou pronto ou será apenas um momento, uma variante deste tempo tão inconstante que é a emoção?
Por vezes chego a pensar se não estou muito “velho”, o que o Registro Geral diz não condiz com a minha verdade, com a verdade de quem sou, mas em contra partida vejo que foi isso que me fez chegar onde estou, ser reconhecido e admirado. Acho que aquela velha “Sorte no jogo, azar no amor” se faz valer...
Faz sentido dizer que estou mudando, sinto isso, é como se algo estivesse transformando, sinto que um novo Marco está nascendo, minhas prioridades e desejos estão mudando aos poucos, porém estão mais evidentes, mais bruscas e acho que justamente tanta mudança que está me fazendo reavaliar o que eu quero ou com quem eu quero estar, se isso é bom ou ruim eu ainda não sei, mas tenho certeza que continuarei aprendendo, sempre e sempre...

Nenhum comentário: