domingo, 2 de janeiro de 2011

2 MIL E 11

O ano nem bem começou e eu já estou aqui. 2010 foi um ano incrível, sem dúvidas, mas sabe quando algo dentro de você está prestes a explodir? É uma sensação de angustia, de desejo, de alegria misturada a vontade de querer viver e experimentar novas coisas.

Nos primeiros minutos de 2011, abraçado aos meus amigos que amo tanto, eu fiz o de sempre, rezei. Desta vez não pedi um amor, dinheiro, saúde, pedi para que tudo que fosse para acontecer que acontecesse e que eu tivesse sabedoria para lidar com todos estes eventos e mudanças que estariam para acontecer.

Não tenho dúvidas que este novo ano será cheio de novidades boas, de realizações, de encontros e de sorrisos, não tenho dúvidas que todos os dias serão dias de aprendizado, de que o amor estará logo ali, de que correrei atrás dos meus sonhos, que darei felicidades a quem estiver comigo, e que trarei para perto amigos que precisarem.

Algumas coisas vou mudar para me sentir melhor, mas outras tantas permanecerão, e toda esta essência irá andar lado a lado ao novo.

Hoje me peguei pensando: “Caraca, amanhã voltarei a rotina, mas já?? Que preguiça!” e na verdade não era preguiça o nome do sentimento, e sim MEDO. Medo do novo, do desconhecido, medo de não dar conta do recado, medo de mostrar uma fragilidade disfarçada em coragem. Acho que isso explica parte de toda esta angustia que estou sentindo.

Ao longo de 2011 pretendo contar a vocês minhas aventuras, minhas novidades, minhas mudanças!

Um feliz ano novo a todos nós e que possamos ter sabedoria para realizar todos os nossos desejos!

Um forte abraço.

Marco Salera

Nenhum comentário: