sexta-feira, 24 de abril de 2009

AO MEU AMIGO

Meu querido amigo Victor,

Escrevo esta para lhe dizer que com alegria estarei a caminho de Caragua na data de hoje. Passarei meu fim de semana relaxando, afinal nossa insanidade do feriado ainda impregna minha alma e enlouquece meu corpo. Preciso deste contato com a natureza, com a mar, com a área, preciso recompor toda minha energia, a mesma que foi entregue, sem muito esforço, para aqueles falsos moralistas, que jogaram suas mascaras após conhecer o sabor acido da loucura.
Está na hora de reencontrar meu equilíbrio, aquele tal que me faz acordar com animo e disposto para mais um dia sabatinado, torturante. Quero de volta minha fé, é ela que move meus sentimentos, desejos e votantes, fico sem rumo sem ela, vulnerável aos desejos alheios, as orgias, as sujeiras.
Quero voltar a ser o velho e bom Marco, calmo, tranqüilo, observador, analítico, quanta pretensão a minha dizer essas qualidades, mas se eu não acreditar como poderei ser?
Espero voltar renovado, pronto para mais aventuras, para ouvir mais historinhas engraçadas do Forest, para derreter com o sol apagado, para sentir o movimento parado.
Confesso ir preocupado com você meu amado amigo, acredito que também precise desta renovação e espero que a tenha, se pudesse teria esta renovação junto a ti, o que seria um imensurável prazer. Por fim, lhe espero um belo fim de semana, com paz e alegrias, com tesão e calmaria. Ore por mim e lembre-se sempre que amo ser seu amigo! longe ou perto estarei sempre com você!


São Paulo, 24 de Abril de 2009
Marco Salera Castro

Um comentário:

Paula Passini disse...

HUAHHAUHAUHAUAAHUAA.. PALHAÇO!