sábado, 13 de novembro de 2010

AGRADEÇO

Hoje estava pensando, completo 22 anos e o que dizer destes 22 anos? Tantas coisas se passaram, tantas coisas ficaram e muitas delas eu já lhe contei em anos anteriores. O que talvez eu não tenha dito é de como sou grato por todos estes anos e de como sou feliz.

Sou daqueles que acredita que nada acontece por acaso e que tudo acontece quando e como deve acontecer. Cada pessoa, cada gesto, cada palavra, cada significado...

Quantas e quantas vezes você já não pensou alto: “Meus Deus, por que isso está acontecendo comigo?” e você já reparou que só diz isso quando está em um momento dito popularmente de “Ruim”, ou vai dizer que vai pensar a mesma coisa se acertar 6 nmeros da loteria? “Meu Deus, Ganhei na Mega Sena, por que isso está acontecendo comigo?”, acho que não!

Por isso, sempre ao dormir, olho para as estrelas grudadas no teto do meu quarto e converso com Deus. Digo a ele o tanto que sou grato por ele estar sempre por perto, e que mesmo que ele não esteja, ele se encarrega de colocar em meu caminho pessoas especiais, que sempre estão a pronto para atender minhas súplicas e me salvar de um verdadeiro suicídio mental.

Às vezes, andando pela rua, fico observando as pessoas, o jeito de andar, de se vestir, de se comunicar e muitas vezes tento decifrar o que há por trás de toda aquela mascara, crio milhões de hipóteses, mas nenhuma delas me convence de que minha vida é menos feliz que a dela. A felicidade é singular e intransferível.

Muitas vezes tudo parece ser tão pouco, mas pense comigo, ter um pouco de tudo não é melhor do que ter muito de nada? Aprendi no colegial com um professor de Física que assim como existe um ponto de vista, existe a vista de um ponto.

É exatamente isso que quero compartilhar nestes 22 anos de experiência. Aprendi nestes anos que tenho muito mais o que agradecer do que pedir, afinal a escolha do caminho está em meus pés e o resultado disso em minhas mãos.

E qual a formula de ter um pouco de tudo? Experimente... Sorria mais, beije mais, transe mais, corra na chuva e não dela, cante mais no banheiro, viva mais histórias, assim você terá mais o que contar depois e não cairá na mesma história em uma roda de amigos. Viva sua vida independente, conquiste seus sonhos, vá atrás de seus objetivos, pense mais em seus próprios desejos, o egoísmo faz parte deste pouco de tudo!

Por fim, ficam aqui meus sinceros agradecimentos a todos da minha família, amigos, colegas, conhecidos e todos que direta ou indiretamente fizeram e continuam fazendo parte da minha vida!

Obrigado!

Marco Salera
11 de novembro de 2010

Nenhum comentário: