segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

PAGINAS 2010

Já estou ficando com saudades de 2010! Dias destes me perguntaram como foi meu ano, fiquei meio que sem saber o que responder, fui pra casa pensando, pensando...

Este ano foi um ano de encontros, mas também foi um ano de despedidas, foi um ano de conquistas e um ano de pequenas frustrações, foi um ano mágico, mas tiveram seus dias nebulosos. Mas o saldo de tudo isso foi positivo sim, não me arrependo de nada que fiz e do que deixei de fazer, não me arrependo das palavras que cravei e do silencio que calei.

Uma mensagem de um amigo no MSN dizia o seguinte: “Chega 2010! Sai zica”. Não tenho do que me queixar, acredito que tudo aconteceu de forma que tinha que acontecer, em seu momento, em seu tempo, em sua página da história.

Sim, mais algumas páginas foram escritas este ano, e muitos ajudaram a escrevê-las. Cada palavra ditada teve seu sentido único neste capítulo, sentidos estes que nem eu sei como mensurar, apenas sou capaz de dizer que me fortaleceram, que me motivaram, que me fizeram sorrir e sorrir!

Todos os anos eu falo que aprendi, pode até parecer sem criatividade, mas não posso deixar de dizer: - EU APRENDI! E continuo aprendendo... Este ano os sentimentos estavam em alta, eu acho, compreendi muitas coisas e pude entender outras tantas! Ai você me pergunta: ”SE APAIXONOU EM 2010?” SIM, me apaixonei por mim! Me olhei, me respeitei, me ouvi, me fiz falar, me fiz SER EU... Quem disse para você que para aprender de sentimentos você precisa de outro? Uma das lições que aprendi este ano foi de uma grande amiga, que me fez entender que para amar alguém de verdade eu precisava me amar... Obrigado Cabelo!

Posso dizer que este ano que passou foi o MEU ANO, um ano especial, com pessoas que me fizeram compreender coisas jamais notadas por mim. Tive momentos que quis matar uma meia dúzia, mas hoje se eu tiver a oportunidade de revê-las, darei um grande abraço e direi: - Obrigado por fazer parte do meu ano, obrigado por deixar tua lição no meu livro!

Para não me prolongar, proponho um jogo! Diga em 10 palavras como foi o seu ano 10...

  1. Conhecimento
  2. Prazer
  3. Amigos
  4. Trabalho
  5. Sonhos
  6. Realidade
  7. Risadas
  8. PaixÕES
  9. Mudanças
  10. SABEDORIA

OBRIGADO POR 2010, NOS ENCONTRAMOS EM 2011
FELICIDADES SEMPRE!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Má, eu tb aprendi um MONTE com vc, principalmente que idade não tem nada há ver com caráter, profissionalismo e amizade. Q apesar dos seus 20 e poucos anos vc é uma pessoa LINDA e como ninguém, sabe separar as coisas. Já disse e repito milhões de vezes q me orgulho de como vc sabe separar a Renata e a Cabelo e isso pode até parecer bobo, mas não é. Isso é para a minoria, minoria essa, inteligente, esperto e que tem bom senso. Um bjo enorme no seu coração. CABELO

Aprendizado em 2010:

1. Perder um ente querido, muitas vezes é ganhar em outras dimensões
2. Ser forte
3. Aprendizado
4. Conhecimento
5.Mudar em nós, o q queremos q o outro mude
6. Paciência
7. Dar mais chance ao coração do q a razão
8. Mudar de opinião
9. Ouvir mais
10. E que tudo tem que valer muito a pena nessa VIDA.

Ah, Detalhe: Quero dançar com vc a música Day "N" Nite!! kkk