sexta-feira, 24 de abril de 2009

Res: AO MEU AMIGO

Marco, meu amigo!

Acredito que tivemos momentos inexplicáveis juntos, momentos prazerosos, engraçados, sádicos, devaneios e até mesmo momentos de sanidade. Acho que essa viagem foi importante, pois conhecemos pessoas loucas, porém pessoas loucamente prazerosas, que dá vontade de manter amizade e criar laços.

Eu preciso me encontrar, sair desse mundo corrupto e ao mesmo tempo gostoso, acredito que não pertenço a isso, pois a minha moral é maior do que a vontade de participar de tudo isso. Quero que vá viajar tranqüilo, que fique feliz, que deixe fluir o que há de melhor dentro de você, que emane felicidade, paz e principalmente saúde. Eu estou triste, sozinho, com medo, com aperto no peito, mas uma pessoa me ensinou uma palavrinha que sempre procuro utilizar – Vai ficar tudo bem! Estou apaixonado, não sei se sou correspondido, ora sim, ora não, vamos ver o que acontece na minha vida nesse final de semana em São Paulo.

Quando você voltar, quero te encontrar durante a semana, vamos conversar, colocar o papo em dia e acima de tudo, perceber que estamos bem, que esse momento fatídico foi apenas um momento pelo qual tínhamos que passar e ainda bem que foi juntos. Estarei com você, ore por mim também e sei que mesmo longe você está perto do meu coração, haja o que houver.



Te amo,
Victor.

São Paulo, 24 de Abril de 2009

4 comentários:

Allie herrera disse...

forte isso naum?

medonho, triste, mas profundo?

Paula Passini disse...

perplexa!

Paula Passini disse...

marcola, ve lá meu blog, posei o texto da amazonia, cheguei agora da balada com anossa discussoa em mente, hhehe
bjoss

RP disse...

Entendendo nada!!! rs